Novidades

O 2º Open House do Grupo Aumaq RS recebeu mais de 100 visitantes em outubro

01.11.2018
Feiras
                O evento, focado no público empresarial, expôs 8 máquinas do Grupo e contou com a participação de 6 apoiadores
 
 
 
               A automação industrial já é uma realidade. Automatizar processos dentro das organizações - de pequeno à grande porte - trazendo eficácia, segurança e aumento de produtividade é o compromisso da Aumaq RS, empresa caxiense que está há mais de 10 anos no mercado.
 
               Composto das marcas Aumaq, Autec e Lufati, o Grupo decidiu abrir as portas da empresa para que os visitantes tivessem acesso ao parque fabril pela segunda vez. As máquinas, de desenvolvimento próprio, estavam expostas e em operação, assim como os stands de seis apoiadores de renome internacional.
 
 
               
               Mais de 100 visitantes de 40 empresas dos estados do RS, SC e PR estiveram presentes na 2ª edição do Open House Aumaq RS, que aconteceu no dia 24 de outubro de 2018. Os inscritos puderam conferir as novidades do setor e inovações da indústria 4.0 junto aos apoiadores Omron, Festo, Weidmuller, Keyence, Balluff e Hiwim.
             
              “Sem dúvida o evento foi um sucesso! Oportunidade ímpar de estarmos mais próximos do nosso cliente, bem como ampliar contatos com demais empresas que fazem parte da rede da AUMAQ RS (clientes e fornecedores).” Disse o consultor de vendas da Festo, Thiago Lima.
 
                O evento, que superou as expectativas na 1ª e na 2ª edição, possibilitou ainda que novas relações corporativas surgissem. De maneira geral, 54% das pessoas que visitaram o 2º Open House, classificou o evento como “excelente”, outras 41% como “muito bom” e 5% “bom”.
               
                A 3ª edição do evento está prevista para março de 2019. As informações serão divulgadas nas mídias do Grupo Aumaq RS.
 
 
Organização do evento: Departamento de Marketing do Grupo Aumaq RS
Voltar